Em Deodápolis, Policiais Militares da Força Tática em conjunto com a Polícia Civil apreendem três menores por tráfico de drogas e associação criminosa

| PMMS / ASSESSORIA DE COMUNICAçãO SOCIAL 14ºBPM/P5


Deodápolis (MS): Na manhã desta quarta-feira (01.12) a guarnição policial da Força Tática em conjunto com Polícia Civil de Deodápolis apreendeu três menores por tráfico de drogas e associação criminosa. Os militares receberam a denúncia de que alguns menores estavam trabalhando para uma organização criminosa, com o intuito de comercializar entorpecentes na cidade.

Diante da situação informada e após monitoramento realizado pelos policiais locais, as equipes deslocaram até a residência monitorada, e na frente do imóvel encontraram um menor, o qual após abordagem, franqueou a entrada da equipe na residência. No interior do imóvel foram encontrados três menores, ambos flagrados manipulando entorpecentes.

Além da droga que os menores manuseavam, também foram encontrados grande quantidade em dinheiro trocado que juntos somaram R$ 960,00 (Novecentos e sessenta reais em cédulas de papel) e um cofre com R$ 96,00 (Noventa e seis reais em moedas), três celulares, além de objetos de origem duvidosa.

Também foi localizada uma faca com vestígios de entorpecente indicando que a mesma foi utilizada para o corte da pedra de cocaína e duas caixas de som que segundo os menores foram trocadas por entorpecente.

Os menores também foram questionados se trabalhavam ou estudavam e declararam que não estão trabalhando e que vivem exclusivamente da traficância em Deodápolis.

Diante do exposto todos foram encaminhados para a Delegacia para devidas providencias.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE