Duas pessoas ficam feridas em acidente entre Deodápolis e Ivinhema na BR-376

| REDAçãO


Moto envolvida no acidente - Crédito: Jornal da Nova

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente na rodovia BR-376, entre Ivinhema e Deodápolis, neste domingo (26). Nas proximidades da entrada da Gleba Azul ocorreu uma colisão envolvendo uma moto e uma caminhonete.

De acordo com informações do site Jornal da Nova, dois homens seguiam em uma motocicleta Honda CG 150 Sport, com placa de Ivinhema, quando colidiu com uma caminhonete Toyota/Hilux, com placas de Itaporã. 

Devido ao impacto tanto o condutor como o passageiro caíram da motocicleta e sofreram ferimentos, sendo que um teve escoriações na perna esquerda e o outro indivíduo apresentou uma fratura exposta no pé esquerdo.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até o pronto socorro do Hospital Municipal de Ivinhema. Já os ocupantes da caminhonete não apresentaram ferimentos.

Um médico que passava pelo local prestou os primeiros socorros às vítimas, até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar que transportou os feridos até ao Pronto Socorro do Hospital Municipal em Ivinhema.

A ocorrência foi registrada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) da UOP (Unidade Operacional) de Amandina.  

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE