Vereador Gilberto Segóvia pede serviços de melhorias para o Eco Park

| VANER MATOS


Foto: Divulgação

O vereador Gilberto Segóvia (PSBB) apresentou indicação na sessão desta segunda-feira (02), endereçada às secretarias competentes, solicitando a realização de serviços de limpeza e roçada nos canteiros centrais, bem como a varrição das Ruas no bairro Eco Park.

O vereador visitou o local recentemente e constatou que a vegetação está bem alta, em decorrência das ultimas chuva - o que requer uma prioridade no serviço.

Ainda para o bairro o vereador reiterou o pedido de construção de dois redutores de velocidade do tipo quebra molas na Rua dos Curiós, sendo um próximo à residência nº 1151 e o outro próximo ao Mercado Eco Park, uma das ruas principais do bairro.

Segóvia afirma que no baixo não existe nenhum redutor de velocidade e há tempos os moradores reclamam do grande fluxo de veículos que transitam, muitas vezes em alta velocidade, pondo em risco a vida, de crianças, pedestres e ciclistas que por lá trafegam.

“Salientamos que com os redutores de velocidades nos pontos citados, diminuirá a velocidade dos veículos, contribuindo assim, por um trânsito mais seguro e evitando a ocorrência de acidentes”, disse o parlamentar.

Outra preocupação do vereador quanto ao bairro é a quantidade de terrenos baldios. O vereador identificou que existem muitos terrenos com a vegetação alta e que tem servido como local para descarte de lixo.

Gilberto pediu apoio aos setores competentes no sentido de orientar aos proprietários. “Muitos moradores nos procuraram pedindo providências no sentido de executar a limpeza e roçagem na área, pois tem causado insegurança devido acúmulo de mato, podendo se tornar um criadouro de insetos e animais peçonhentos como: escorpiões, cobras, ratos e baratas, além do e do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue. Por isso pedidos uma campanha de orientação ao proprietários”, disse o vereador.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE