Vereador Baena comemora a inclusão de Caarapó no programa Cidade Empreendedora

| VANER MATOS


Foto: Divulgação

Visando o fortalecimento da economia, geração de empregos e desenvolvimento   voltados para os pequenos negócios, Caarapó acaba de ingressar na terceira fase do programa Cidade Empreendedora. A notícia de que Caarapó aderiu a parceria com o Sebrae foi comemorada pelo vereador Luiz Baena (PSDB).

O parlamentar já havia encaminhado indicação ao prefeito André Nezzi e à Secretaria Municipal de Governo, solicitando a parceria do Município com o Sebrae, a fim de  promover o fortalecimento da  gestão pública e pequenos negócios para estimular a economia local.

De acordo Baena, sua propositura visa fomentar o  empreendedorismo de pequenas empresas, haja vista, que o programa  fomenta iniciativas de desenvolvimento e capacitação para alavancar os números de produtividade através de estratégias de planejamento e análises de  empreendimentos.

“Vale salientar que o Programa é fundamental para aumentar os conhecimentos e melhorar o desempenho em todas as áreas de negócios e tal parceria é uma das ferramentas para melhorar o desenvolvimento econômico do nosso município favorecendo a todos”, disse o parlamentar.

Conforme já noticiado pelo prefeito André Nezzi, a parceria entre a instituição e a Prefeitura Municipal foi firmada na semana passada durante uma cerimônia, realizada na sede do Sebrae/MS, em Campo Grande.

Na data, foi assinado o contrato para o início das ações do programa, ocasião em que o prefeito ressaltou que a iniciativa vem como uma ferramenta importante para alavancar o desenvolvimento do município. “O Cidade Empreendedora irá preparar o nosso município para o desenvolvimento. Em parceria com o Sebrae, vamos elaborar ações que melhorem o desempenho do nosso município, então, temos grandes expectativas. Tenho certeza de que juntos vamos promover ações que possam beneficiar o município a longo prazo e melhorar a qualidade de vida da nossa população”, pontuou o gestor.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE