Encontrado com ferimentos de faca em Paranhos, homem morre no Hospital da Vida em Dourados
Eládio foi localizado caído em uma rua da cidade, na região de fronteira com o Paraguai
| VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS
Aos 46 anos, Eládio Gonzalez morreu neste domingo (19) no Hospital da Vida de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande, onde estava internado há sete dias, desde 12 de fevereiro.
Conforme o site Dourados News, Eládio foi encontrado caído numa rua da cidade de Paranhos, na região de fronteira com o Paraguai, com ferimentos de faca no pescoço e no tórax.
A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde da região, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida ao Hospital da Vida, onde morreu. Não há informação se o suspeito pelo crime foi identificado e preso.
O caso segue sob investigação policial de Paranhos.
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.












