Jovens ficam feridas após atropelar ema entre Iguassú e 3ª linha em Culturama
| DA REDAçãO / MS NEWS
Na manhã desta quinta-feira (06) duas motociclistas ficaram feridas em acidente de trânsito na MS-147, próximo ao distrito de Culturama.
A reportagem do site MS NEWS apurou que as jovens, que moram no Novo Planalto, seguiam pela rodovia sentido 3ª Linha/Iguaçu, quando repentinamente uma ema cruzou a pista de rolamento.
Uma motociclista provavelmente quebrou o braço. Ambas sofreram várias escoriações. A ave morreu na hora.
As vítimas foram socorridas pelo corpo de bombeiros e encaminhadas ao pronto socorro do hospital da Sias, em Fátima do Sul. (Fotos: MS NEWS)
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.
















