Dupla foge para plantação e abandona motoneta roubada entre Vicentina e Fátima do Sul

| DA REDAçãO / MS NEWS


Veículo possuía queixa de roubo em Ponta Porã (MS) - Crédito: PM/Divulgação

Na tarde do último domingo (21), uma guarnição da Polícia Militar Ambiental de Dourados realizava policiamento ostensivo preventivo nas estradas vicinais da região de Fátima do Sul e Vicentina, quando na Linha do Iguaçu, os policiais avistaram dois homens parados, sendo um a pé e outro numa motoneta vermelha.

Segundo as informações policiais, ao perceberem a aproximação da viatura policial, os dois homens fugiram, um deles entrou em uma lavoura de milho e o outro fugiu com a motoneta, logo em seguida ele abandou o veículo e adentrou em um canavial. A guarnição realizou buscas, porém não obteve êxito em encontrá-los.

Os militares constataram que a motoneta, de origem paraguaia, sem placa de identificação possuía queixa de roubo na cidade de Ponta Porã.

Diante dos fatos, o veículo e alguns objetos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Vicentina para as devidas providências legais.  

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE