Motorista causa acidente, tentar fugir e é amarrado até PM chegar em MS

O homem apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante pela equipe policial

| VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS


A batida aconteceu na Rua Francisco dos Anjos, no Jardim Morenão (Foto: reprodução/Google)

Depois de causar acidente e tentar fugir na noite de ontem (27), motorista de 31 anos que não teve o nome divulgado foi capturado por moradores e amarrado até a chegada dos policiais militares do Batalhão de Trânsito. Ele foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool. O caso aconteceu na Rua Francisco dos Anjos, no Jardim Morenão, em Campo Grande. Não houve vítimas.

Conforme boletim de ocorrência, o suspeito dirigia o seu Ford Fiesta, de cor prata, quando colidiu na porta traseira de uma Fiat Toro no momento em que o dono, de 46 anos, embarcava na picape.

O motorista do Fiesta, então, tentou fugir e foi perseguido pelo dono da Toro. Na rua Assaré, o autor abandonou o carro e seguiu a pé, mas foi capturado na Rua Goiatuba, onde teve os pulsos e os pés amarrados com cordas. A Polícia Militar foi acionada e durante a ocorrência percebeu que ele apresentava sinais de embriaguez com olhos avermelhados, fala alterada e odor etílico.

O suspeito, então, foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado deu positivo de 0,75 miligrama de álcool por litro de sangue. Tanto a Fiat Toro quanto o Ford Fiesta não têm restrições. O dono da picape também fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. O caso foi registrado na Depac/Cepol, onde o motorista do Fiesta foi preso em flagrante.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE