Médica que atendia em Nova Andradina morre junto com irmão em grave acidente no estado de SP

| NOVANEWS/ACáCIO GOMES


Imagens: WhatsApp / Nova News / Redes Sociais

A médica Dra. Aureny Fonseca, especialista em ortodontia, implantodontia, prótese e harmonização facial, e que atendia em Nova Andradina, morreu, junto com o irmão, Dionísio, em um grave acidente de trânsito ocorrido nas últimas horas no estado de São Paulo.

Conforme apurado pelo Nova News, Aureny e Dionísio saíram de São Bernardo do Campo (SP) em direção a Nova Andradina (MS), onde ela ministraria um curso sobre rinomodelação, agendado para este domingo (25).

Eles estavam em um Ford Eco Sport, sendo que, ao passarem pela região de Presidente Epitácio (SP), em circunstâncias que deverão ser apuradas, ocorreu a colisão com uma caminhonete.

Devido à violência do impacto, o veículo ficou totalmente danificado. Aureny e o Dionísio sofreram graves ferimentos e não resistiram. 

Com relação ao condutor da caminhonete que, segundo testemunhas, apresentava sinais de embriaguez, ele ficou gravemente ferido, foi socorrido e transferido para Presidente Prudente (SP). 

O caso foi registrado no Distrito Policial de Presidente Venceslau (SP) como homicídio, embriaguez ao volante e também roubo, uma vez que o autor teria subtraído uma bolsa em uma boate onde estava pouco antes do acidente.  

Aureny, que era irmã da Dra. Edna Úbida, residia em São Bernardo do Campo (SP) e atuava todos os meses em Nova Andradina, na Clínica Pró Saúde.

O Nova News apurou que o velório e o sepultamento de Aureny e Dionísio ocorrerão em Mirante do Paranapanema (SP), onde moram seus familiares. Ela era solteira e deixa uma filha, que também é médica, e um neto.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE