Em Fátima do Sul, SIG e PM fecham conveniência que funcionava como boca de fumo; casal foi preso por tráfico de drogas

| DA REDAçãO / MS NEWS


Na tarde desta terça-feira, dia 18 de julho, a Polícia Civil, através do SIG do 1º DP de Fátima do Sul, juntamente com o apoio da Polícia Militar, fecha conveniência que funcionava como ponto de venda de entorpecentes e prende casal em flagrante na cidade de Fátima do Sul. 

Após semanas de investigação, foi possível constatar o entra e sai de conhecidos usuários de entorpecentes da cidade.

Dessa forma, após a chegada das equipes ao local, foram encontradas em posse do casal, aproximadamente , 30 gramas de crack, que resultariam em mais de 50 pedras para a comercialização, além de diversos materiais que eram deixados por viciados para trocar por droga e a quantia em espécie de R$ 2.800,00 provenientes do tráfico de drogas. 

Os detidos, que já possuem histórico criminal por tráfico de drogas, encontram-se a disposição do Poder Judiciário.

Com informações da assessoria de imprensa da polícia civil 

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE