Em Bataguassu, homem é preso com quase 6 toneladas de maconha em carga de milho

Autor do crime confessou que faria o transporte do entorpecente para quitar dívidas com traficantes

| GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS


Entorpecente estava em tabletes, que foram escondidos em carga de milho. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Um homem foi preso com quase 6 toneladas de maconha após ser flagrado por uma equipe da PRF (Policia Rodoviária Federal) transportando um carregamento de milho na BR-267, rodovia situada na cidade de Bataguassu, a 313 quilômetros da Capital.

De acordo com o portal Da Hora Bataguassu, os policiais localizaram o material em meio à carga de milho. A apreensão ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (25). Aos policiais, o homem disse que é dependente químico e possuía dividas com traficantes. Para quitar o montante, ele teria aceitado realizar o transporte do entorpecente até o interior de São Paulo.

Os federais retiraram toda a carga de milho, e em meio aos grãos, encontraram diversos fardos ainda não foram pesados de forma oficial.

O material, a carreta e o homem foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE