Vereador Jaime do XV sofre infarto dentro do carro e morre aos 41 anos em Bataguassu

| NOVANEWS/CENáRIO MS


Imagem: Reprodução

O vereador de Bataguassu Jaime Aragão da Silva, de 41 anos, mais conhecido como Jaime do XV, morreu na tarde desta quarta-feira (27).

A possível causa da morte teria sido um infarto, que o vereador sofreu no carro em que seguia com o presidente da Câmara, Maurício do XV, no trecho entre Bataguassu e Nova Porto XV, distrito no qual ambos residiam.

Informações iniciais apontam que Jaime do XV inicialmente sofreu um desmaio no veículo. Ao notar, Maurício teria retornando com o carro para o Pronto Socorro Municipal da Santa Casa, onde Jaime recebeu atendimento médico, porém, após diversas tentativas de reanimação, o óbito foi confirmado.

Jaime exercia seu primeiro mandato como vereador pelo Podemos. Antes o parlamentar já havia exercido diversos cargos públicos, com destaque para a função de sub-prefeito do Distrito de Nova Porto XV, na gestão do ex-prefeito Pedro Caravina.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE