Dois homens morrem em acidente na BR-267 em Bataguassu

| DA HORA BATAGUASSU


(Fotos: Da Hora Bataguassu)

Faleceu na Santa Casa de Bataguassu, mais uma vítima do grave acidente que ocorreu na noite deste domingo (1), na BR-267 em Bataguassu, na região do Pólo Indústrial.

De acordo com informações apuradas pelo Da Hora Bataguassu, a segunda vítima fatal é o jovem Antônio César Menezes de 18 anos, ele seguia como passageiro no Fiat Uno e sofreu ferimentos graves, sendo socorrido por militares do Corpo de Bombeiros de Bataguassu ao pronto socorro municipal, porém devido a gravidade dos ferimentos acabou vindo a óbito logo após dar entrada na unidade hospitalar.

Além de Antônio, também morreu Marcos Gonçalves Miranda de 35 anos, ele era o condutor do Uno e morreu preso ás ferragens. Já um terceiro ocupante também foi encaminhado a Pronto Socorro com ferimentos graves.

O condutor do Fiat/Pálio também ficou preso as ferragens e foi retirado pelos bombeiros, que também o encaminharam com diversos ferimentos graves ao Pronto Socorro Municipal.

Equipes da PRF (Policia Rodoviária Federal), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e também equipes do Núcleo de Pericias de Bataguassu, estiveram no local do acidente, realizando os levantamentos de praxe.

As causas do acidente são desconhecidas.

O caso será investigado.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE