Em Nova Andradina, motorista colide com ambulância e seis pessoas ficam feridas no anel viário

Condutor da Fiat Toro teria ultrapassado carreta em local proibido, causando a colisão

| GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS


Ambulância teve a frente destruída durante colisão com caminhonete em Nova Andradina. (Foto: Reprodução/Nova News)

Seis pessoas ficaram feridas, na noite desta terça-feira (3), em um acidente de trânsito no anel viário Fernando Lima de Vasconcelos, que liga a MS-134 a BR-376, no município de Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o portal Nova Notícias, o condutor de uma Fiat Toro teria ultrapassado uma carreta em local proibido e veio a colidir com uma ambulância que seguia no sentido oposto. Devido ao impacto, a caminhonete e a ambulância sofreram várias avarias. A carreta saiu fora da pista e o condutor nada sofreu.

Na ambulância, além do condutor seguiam mais duas pessoas. Os envolvidos foram encaminhados até o Hospital Regional de Nova Andradina pelo Corpo de Bombeiros Militar. Ainda não há informações sobre a identidade e estado de saúde das vítimas.

Equipes da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional do Vale do Ivinhema realizam diligências no local do acidente. Já o trecho ficou fechado por mais de duas horas.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE