Em Bataguassu, criança de 8 anos é atropelada por carreta e sofre fraturas expostas

Polícia afirma que a vítima pilotava uma bicicleta sem freios quando tentou cruzar a Avenida Mato Grosso

| GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS


Polícia isolou o local do acidente durante a realização dos primeiros socorros. (Foto: Thamer Paulino/Cenário MS)

Uma criança de 8 anos foi socorrida em estado grave após ser atropelada por uma carreta no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Brasilândia, ambas situadas no bairro Santa Maria, na tarde deste sábado (7), em Bataguassu.

De acordo com o portal Cenário MS, o caso aconteceu por volta das 15h. A polícia afirma que o menino estava em um bicicleta sem freios e quando tentou cruzar a avenida, no sentido centro/bairro, quando acabou atingido pelo semirreboque da carreta. A criança foi atropelada pelos pneus do último eixo.

Já a carreta, modelo Iveco Stralis do tipo bitrem e com placas de Tijucas (SC) era conduzida por um motorista de 23 anos, que transportava arroz para o estado do Maranhão. O condutor utilizava o desvio provisório elaborado pelo Departamento de Trânsito de Bataguassu, devido às obras da Avenida Dias Barroso.

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar prestou os primeiros socorros ainda no local. A vítima foi levada para o pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia com fratura exposta na perna direita, lacerações no braço direito, ferimentos no rosto e suspeita de traumatismo craniano.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE