Entre Bataguassu e Casa Verde, carreta com carregamento de pluma é destruída por fogo na BR-267

Motorista ficou ileso

| MYLENA FRAIHA / CAMPO GRANDE NEWS


Uma carreta pegou fogo na tarde deste domingo (15) em um trecho da BR-267, localizado entre as cidades de Bataguassu e Casa Verde, a 335 km da Capital. A ocorrência gerou um bloqueio no trânsito da região e causou lentidão em ambas as direções.

A carreta estava carregada com fardos de pluma de algodão no momento do incêndio, e, segundo testemunhas, o motorista conseguiu sair ileso do veículo antes que as chamas se alastrassem pela carroceria.

O servidor público Marcelo Cunha, de 47 anos, que testemunhou o incidente, relata que não havia sinais de uma colisão com outro veículo, pois a carreta estava sozinha no momento do incêndio. O registro do fogo ocorreu por volta das 15 horas, e o trânsito ficou lento em ambas as direções devido à interdição.

De acordo com Marcelo, motoristas tiveram que utilizar uma estrada de terra como desvio. “O fogo estava tão forte, que o pessoal não conseguia passar pelo asfalto. Os motoristas tiveram que passar pela estrada de chão. Isso atrasou uns 30 minutos na minha viagem', explica.

Motoristas que passavam pelo local acionaram a PRF (Polícia Rodoviária Federal) para atender a ocorrência.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE