Vereador Sandro Gonzalez, de Sidrolândia, morre aos 44 anos, vítima de câncer

| INVESTIGAMS/WENDELL REIS


Faleceu nesta segunda-feira, aos 44 anos, o vereador de Sidrolândia, Sandro Gonzalez. Ele enfrentava uma luta contra um câncer e chegou a compartilhar a experiência na rede social.

“Em março 2020 começaram a sair caroços no meu corpo de dentro para fora, fase do câncer que poucas pessoas puderam ver… As camisetas cobriam a maior parte dos tumores, talvez por isso muitos não acreditavam que eu estava doente. Eu buscava sempre trabalhar sorrindo… porém, a dor e o desconforto assolavam meu corpo. Fiz primeiro ciclo de químio de 6 meses, a doença regrediu pouco…no segundo ciclo de 3 meses as coisas pioraram… Tentei realizar por quase 1 Ano e meio o transplante de medula ossea em Jaú SP, quando não era a doença que avançava e impedia outro momento era a burocracia do convênio e nisso a incerteza de que eu pudesse me curar penetrava na minha mente, entretanto a minha família, amigos e a igreja Batista a qual faço parte, me sustentavam psicologicamente e espiritualmente. Comecei um novo ciclo com outra medicação e então as coisas começaram a melhorar ..A doença regrediu e enfim permitiu que fizesse o tão sonhado transplante, foram quase 3 meses internados…Sofri demais e quase morri logo em seguida… Infelizmente o transplante em primeiro momento não evitou que a doença retornasse mais forte do que antes…continuamos apostando no novo ciclo o qual faço até hoje porém, ao longo de mais de 1 ano após o transplante, a doença finalmente recuou e graças a Deus o último exame de Petscan mostraram que a doença está zerada”, compartilhou em maio de 2022.

No final de junho deste ano, o vereador voltou a falar sobre a doença, compartilhando que estava voltando para quimioterapia. “Hoje retorno a quimioterapia, grato a Deus por tudo que tenho vivido. Tenho desfrutado de muito amor e carinho da minha família e amigos, que privilégio! Certo que tudo isso é um propósito maravilhoso de Deus para minha vida e daqueles que cruzarem o meu caminho nesta jornada”, postou.

A Câmara divulgou uma nota lamentando o falecimento. “Lamentamos profundamente a triste notícia do falecimento do vereador Sandro Luiz Gonzales. A Câmara Municipal de Sidrolândia se compadece dessa perda inestimável e presta suas mais sinceras condolências à família e amigos nesse momento de dor e luto. Sandro Luiz Gonzales será lembrado por seu compromisso com a comunidade e seu trabalho incansável em prol do município. Descanse em paz”, postou.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE