Policial penal, que morou em Fátima do Sul, é flagrado com 300 quilos de drogas em casa em Dourados

| MIDIAMAX/DIEGO ALVES E THATIANA MELO


Troca foi oficializada nesta segunda (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)

Um policial penal foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira (30), em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações, na casa dele foram encontrados aproximadamente 300 quilos de drogas.

Ainda conforme apurado, policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteiras) faziam campana próximo a casa do policial penal, em Dourados. Ele então foi abordado no momento em que chegou em sua residência.

Dentro da casa, os policiais então encontraram a droga, sendo aproximadamente 290 kg de maconha e 3 kg de cocaína, até o momento. A ocorrência está em andamento.

Ainda conforme apurado, o policial penal era lotado em Nova Andradina e depois foi transferido para a PED (Presídio Estadual de Dourados). Já havia suspeita de que ele se envolvia com o tráfico de drogas. Após a prisão e flagrante, ele será trazido para Campo Grande.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE