Com apoio de bombeiro de Fátima do Sul, corpo de pescador de Bataguassu é encontrado no rio Anhanduí, em Nova Andradina

Com apoio de bombeiro de Fátima do Sul, corpo de pescador de Bataguassu é encontrado no rio Anhanduí, em Nova Andradina

| DA REDAçãO / MS NEWS


Foto - Divulgação Corpo de Bombeiros

Militares do Corpo de Bombeiros encontraram nesta quinta-feira (2), o corpo do homem de 56 anos, que estava desaparecido nas águas do rio Anhanduí, no município de Nova Andradina. A vítima foi identificada por Antônio Valderi de Moraes.

De acordo com a divulgação feita pelo Corpo de Bombeiros, o pescador era residente na cidade Bataguassu e no dia do seu desaparecimento estava na companhia de mais dois amigos pescando, quando entrou no rio e sumiu, na terça-feira (31).

Segundo o apurado pelo Nova Noticias, o local onde o pescador desapareceu é de difícil acesso, com muita pedra, galhos, bancos de areias e poços pelo rio. Além do Corpo de Bombeiros da Casa Verde estiveram trabalhando mergulhadores de Bataguassu e Fátima do Sul, através do Cabo Sena.

Após ter sido encontrado o corpo, a Polícia Civil e uma equipe do núcleo de pericias foram acionados até o local para a realização dos trabalhos de praxe.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE