Vídeo mostra homem sendo torturado com ferro quente em Fátima do Sul

Suspeito de marcar vítima é mecânico

| BRUNA MARQUES E DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS


Homem, que não teve o nome revelado, teve as costas marcadas por ferro quente, em Fátima do Sul, distante 239 quilômetros de Campo Grande. Conforme apurado preliminarmente, o suspeito de tortura é um mecânico da região.

No vídeo, é possível ver que três pessoas participam da “brincadeira', em um local que se parece com uma oficina. Enquanto o mecânico segura o ferrete, ferramenta utilizada para marcar gado, outro esquenta o objeto com um maçarico.

Na sequência, a vítima, que aparenta não estar em sã consciência, fica com a camiseta nos braços, esperando para ser queimado. Minutos depois, o mecânico manda o homem deitar no chão.

A vítima apoia os joelhos e mãos no chão e neste momento é marcado. O homem grita de dor e os outros rapazes que estão no local riem da situação.

A reportagem tentou contato com a Polícia Civil de Fátima do Sul para saber se o caso chegou à polícia, mas até o momento não conseguiu informação.

Assista ao vídeo clicando aqui.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente  ENTRE AQUI. Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE