Vídeo mostra homem sendo torturado com ferro quente em Fátima do Sul

Suspeito de marcar vítima é mecânico

| BRUNA MARQUES E DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS


Homem, que não teve o nome revelado, teve as costas marcadas por ferro quente, em Fátima do Sul, distante 239 quilômetros de Campo Grande. Conforme apurado preliminarmente, o suspeito de tortura é um mecânico da região.

No vídeo, é possível ver que três pessoas participam da “brincadeira', em um local que se parece com uma oficina. Enquanto o mecânico segura o ferrete, ferramenta utilizada para marcar gado, outro esquenta o objeto com um maçarico.

Na sequência, a vítima, que aparenta não estar em sã consciência, fica com a camiseta nos braços, esperando para ser queimado. Minutos depois, o mecânico manda o homem deitar no chão.

A vítima apoia os joelhos e mãos no chão e neste momento é marcado. O homem grita de dor e os outros rapazes que estão no local riem da situação.

A reportagem tentou contato com a Polícia Civil de Fátima do Sul para saber se o caso chegou à polícia, mas até o momento não conseguiu informação.

Assista ao vídeo clicando aqui.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE