Motorista desaparecido é encontrado com veículo caído próximo a ponte sobre o Rio Dourados

| DOURADOSNEWS / ADRIANO MORETTO E OSVALDO DUARTE


Carro estava sob a ponte do Rio Dourados - Crédito: Divulgação

O motorista de aplicativo Eraldo Graciano, 66, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (27/11) após a família registrar boletim de ocorrência versando sobre o seu desaparecimento, em Dourados. 

Ele havia se acidentado próximo a ponte sobre o Rio Dourados, sentido Laguna Carapã. 

Conforme relatado por familiares, populares avistaram o GM Ônix dele e acionaram a Polícia Militar, que em seguida o encontrou com ferimentos pelo corpo. Apesar disso, Eraldo estava consciente e orientado. 

Em seguida, ele precisou ser encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ainda não há relatos sobre como teria ocorrido o acidente. 

O caso

Familiares de Eraldo Graciano registraram boletim de ocorrência após o filho mais novo chegar na casa onde reside com o idoso e encontrar a porta aberta, mas não o veículo que ele utiliza para fazer corridas através de aplicativo de transporte. 

No domingo, o jovem deixou o imóvel por volta das 11h30 e Eraldo estava na companhia de uma mulher, que, segundo o registro policial, aparentava ser enfermeira. Quando retornou, o homem não estava mais no local. 

No registro policial, por volta de 21h30 o rapaz retornou para casa e encontrou o imóvel com as portas abertas, aparelho de som ligado e as luzes acesas, além de comida sobre a mesa e duas garrafas de vinho que teriam ingerido. 

O celular do homem e os óculos também estavam na residência, porém, o GM Ônix branco usado por Eraldo não se encontrava.   

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE