Chacina no Mato Grosso: Homem invade casa e mata mulher e três filhas

Elas foram degoladas e estupradas

| MIDIAMAX/ALINY MARY DIAS


Casa fica ao lado de obra onde suspeito trabalhava (Foto: Reprodução, TV Centro América)

Uma mulher de 46 anos e as três filhas dela de 10, 13 e 19 anos foram mortas na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, nesta segunda-feira (27). Todas as quatro vítimas foram abusadas sexualmente e degoladas.

O suspeito de cometer a chacina foi preso nesta segunda. Ele era funcionário de uma obra vizinha a casa onde viviam as mulheres.

Ao G1, o delegado responsável pela investigação, Bruno França Ferreira, disse além de toda a violência, o homem levou roupas íntimas das mulheres após matá-las. As mulheres foram atacadas com faca.

De acordo com a imprensa local, a mãe das meninas era proprietária de uma empresa de prestação de crédito. A filha mais velha, de 19 anos, estudava faculdade de Agronomia. As duas mais novas, de 13 e 10 anos, mantinham um canal no Youtube onde falavam sobre o amor entre as irmãs.

O pai das meninas, que trabalhava como caminhoneiro, estava viajando para Cascavel (Paraná) e deve voltar para o Mato Grosso na manhã desta terça-feira.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE