Pneu estoura e motorista morre ao ser atingido em cheio por pedaço de roda em Sidrolândia

O motorista foi levado em estado grave para atendimento médico em Sidrolândia, mas acabou não resistindo. Mais ninguém se feriu

| ANA PAULA CHUVA E SIDNEY ASSIS, DE COXIM


Para-brisa de Clio se quebrou assim que foi atingido por pedaço da roda (Foto: Sidney Assis)

Homem de 45 anos, identificado como Herico Luiz Braga, morreu nesta quarta-feira (29), após o pneu de uma carretinha estourar e atingir o para-brisa de seu carro. A vítima conduzia um Renault Clio acompanhado pela esposa, a soga e a filha de dois anos, na BR-060, sentido Sidrolândia.

Conforme apurou o Campo Grande News, a vítima seguia pela rodovia sentido Sidrolândia e a S10 vinha no sentido contrário, quando em certo momento o pneu direito da carretinha da caminhonete estourou e um pedaço da roda se desprendeu e atingiu o para-brisa do Clio.

O motorista do carro teve o rosto atingido e acabou desmaiando. Para evitar problemas maiores, a esposa da vítima conseguiu segurar o volante e tirar o veículo para o acostamento da rodovia.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada, assim como viaturas do Corpo de Bombeiros. O motorista foi levado em estado grave para atendimento médico em Sidrolândia, mas acabou não resistindo. Mais ninguém se feriu. 

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE