S.I.G. de Fátima do Sul prende em flagrante acusado de tráfico de drogas


Nesta quarta-feira (06) Investigadores de Polícia Civil do S.I.G. de Fátima do Sul prenderam em flagrante um homem de 32 anos com 18 (dezoito) porções de maconha prontas para a venda.

Após denúncias e diligências investigativas, uma equipe do S.I.G. diligenciou até o endereço do suspeito. No momento em que avistou a viatura policial o autor tentou se levantar para fugir, mas acabou sendo abordado.

Questionado sobre a denúncia, o homem prontamente confessou que teria pegado uma quantidade de maconha em Dourados para revender. Perguntado onde estaria o entorpecente, levou a equipe até local e apontou onde estaria a droga. Assim, foram encontrados 18 (dezoito) saquinhos contendo entorpecente do tipo maconha, já preparados para venda, que após pesagem totalizaram 184 (cento e oitenta e quatro) gramas.

Por fim, o autor disse que não possui trabalho lícito e que estava vendendo cada saquinho/porção de maconha por R$ 50,00 (cinquenta reais).

Assim, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o qual possui uma pena de reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

A Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul esclarece que informações e denúncias podem ser realizadas através do telefone (67) 9 9891-1063 e que o anonimato é garantido.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE