Mulher morre em colisão entre carro e moto na Antônio Maria Coelho

Vítima estava de carona em uma moto Honda Biz quando foi atingida por um Toyota Etios

| JHEFFERSON GAMARRA E NATáLIA OLLIVER / CAMPO GRANDE NEWS


Moto ficou destruída embaixo do veículo (Foto: Natália Olliver)

Mulher de 53 anos, ainda não identificada, morreu na manhã deste sábado (9) após uma colisão envolvendo uma moto e um carro no cruzamento da Rua Antônio Maria Coelho com a Rua Bahia, em Campo Grande.

A vítima, que estava na garupa de uma Honda Biz azul, seguia pela Rua Bahia quando foi atingida por um Toyota Etios branco, que trafegava pela Antônio Maria Coelho. O impacto da colisão foi tão forte que a mulher foi lançada para a calçada, morrendo instantaneamente.

O piloto da moto, um homem de 40 anos, foi socorrido em estado grave e encaminhado às pressas para a Santa Casa de Campo Grande. A moto ficou destruída embaixo do veículo.

Segundo informações do Batalhão de Trânsito, o acidente teria sido causado pelo motorista do Toyota Etios, que teria desrespeitado o sinal vermelho no momento da colisão. Além disso, de acordo com a Policia Militar, o condutor se recusou a realizar o teste de bafômetro.

O local do acidente foi isolado para a realização da perícia, e o trânsito no cruzamento ficou congestionado durante a manhã. A Polícia Civil foi acionada para fazer o trabalho de perícia no local.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE