Após sair da UTI, Zé Neto fala pela 1ª vez com fãs e agradece orações

Em seguida, o artista agradece aos fãs pelas orações e comenta que recém saiu da UTI. “Graças a Deus só agradecer as orações de cada um de vocês

| JéSSICA FERNANDES/CAMPO GRANDE NEWS


Zé Neto falou com os fãs pela primeira vez após acidente. (Foto: Reprodução/ redes sociais)

Ainda na cama do hospital, o cantor Zé Neto fez a primeira aparição pública após sofrer um acidente de carro na terça-feira (05). Ao lado do parceiro de dupla, Cristiano, ele agradeceu as orações e mandou um beijo para os fãs.

O vídeo compartilhado na noite de sexta-feira (08) nas redes sociais mostra Zé Neto acompanhado pela mãe Vera e a esposa Natália Toscano no quarto. A filmagem começa com uma brincadeira de Cristiano que chama o amigo de ‘Costelinha’. “Como é a sensação de ser moído no liquidificador, tentar salvar um gambá? E o gambá morreu”, diz.

Em seguida, o artista agradece aos fãs pelas orações e comenta que recém saiu da UTI. “Graças a Deus só agradecer as orações de cada um de vocês. Eu não estou acompanhando muito, tô sem celular, na UTI não pode ficar. Desci da UTI hoje e agora que vou pegar meu celular”, fala. 

A filmagem termina com Cristiano falando para os seguidores que o parceiro ainda irá levar um ‘Chazinho de hospital’. Nesta semana, a dupla sertaneja, por meio da assessoria, informou que a agenda de shows está suspensa.

Os dois iriam realizar apresentação em Dourados, a 233 km de Campo Grande, na quinta-feira (07). Segundo os organizadores do evento na cidade, o show deverá ser remarcado.

Acidente -  Zé Neto sofreu o acidente após sair de sua propriedade em Fronteira (MG) na noite de terça-feira. Ele foi encaminhado para a Emergência do Hospital de Base de São José do Rio Preto. 

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE