Corpo de homem que pulou em represa durante pescaria é localizado em Sidrolândia

O rapaz afirmou, ainda, que chegou à represa após o almoço, quando também ingeriu bebida alcoólica junto do colega

| ANTONIO BISPO/CAMPO GRANDE NEWS


Equipe de salvamento aquático do Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução/arquivo/Corpo de Bombeiros)

O corpo de um homem identificado como Rodrigo França de Almeida, de 30 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18), em uma represa localizada no distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia, após desaparecer na tarde desse domingo (17).

Conforme Boletim de Ocorrência, um amigo da vítima contou que ambos são de Campo Grande e que foram para a região para uma pescaria. Entretanto, ambos não conheciam a o local.

O rapaz afirmou, ainda, que chegou à represa após o almoço, quando também ingeriu bebida alcoólica junto do colega. Em certo momento, Rodrigo pulou no lago, enquanto o amigo gritava para ele sair, mas a vítima afirmou que o local era “raso e que dava pé”.

Após nadar de costas, o homem afundou e desapareceu na água. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas só conseguiu localizar o corpo da vítima na manhã desta segunda-feira (18).

O caso foi registrado na delegacia da cidade como morte a esclarecer e segue sob investigação. 

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE