Morto carbonizado em acidente com carreta era motorista de Bataguassu

João Paulo Almeida do Nascimento, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos na MS-306

| GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS


Foi identificado como João Paulo Almeida do Nascimento, de 29 anos, o motorista morto em acidente entre carreta e van no km-080 da rodovia estadual MS-306, trecho próximo ao município de Chapadão do Sul, distante 331 quilômetros de Campo Grande.

Natural de Bataguassu, a 313 km da Capital, a vítima trabalhava como motorista e carregava medicamentos no momento do acidente.

O caso aconteceu no fim da tarde de quarta (20), no entanto, o boletim de ocorrência foi divulgado à imprensa nesta quinta-feira (21). Segundo o documento, João envolveu-se em uma colisão com uma carreta durante obras na rodovia. O impacto resultou no incêndio da van, levando à morte do motorista no local.

O motorista da carreta envolvida no acidente foi atendido, enquanto bombeiros e autoridades policiais estiveram no local para o controle das chamas e investigação das causas do acidente.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE