Adolescente trans é espancada por trio no meio da rua em Bataguassu

Vítima ficou desacordada e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

| MIDIAMAX/LíVIA BEZERRA


Foto: Divulgação

Uma adolescente transexual, de 16 anos, foi espancada por três pessoas, também adolescentes, na Avenida Frei Galvão, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, na noite de sábado (30).

Testemunhas relataram que uma mulher que estava em um bar teria ordenado que o trio atacasse a adolescente e então as agressões se iniciaram. Conforme o site Cenário MS, a vítima foi espancada até que ficasse desacordada e os agressores fugiram. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a adolescente desacordada no meio da rua. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada com urgência ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu.

Uma equipe da PM (Polícia Militar) se deslocou até a Santa Casa e conversou com a vítima, onde a mesma contou que foi até o bar e presenciou uma discussão entre sua mãe e uma mulher. Ela afirmou que apenas observou a discussão e saiu do estabelecimento. Quando estava na rua, foi surpreendida pelo ataque do trio.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE