Motociclista morre 2 dias após ser atingido por carro conduzido por vereador em Bela Vista
Mas, segundo o parlamentar, houve a batida. 'Em razão da alta velocidade o mesmo se chocou com meu veículo
| DAYENE PAZ/CAMPO GRANDE NEWS
Motociclista, de 24 anos, morreu dois dias depois de ser atingido pelo carro conduzido pelo ex-delegado e vereador Jair Bispo Evangelista (PDT), em Bela Vista. O acidente ocorreu no início da noite de quinta-feira (4) e a vítima teve a morte constatada no sábado (6).
Ao Campo Grande News, o vereador contou que dirigia o Fiat Argo pela Rua General Soares da Rocha. 'Parei, olhei para a direita e esquerda na Rua Barão de Ladário. Verifiquei um motoqueiro que estava de capacete sobre a testa e passou no sinaleiro. Pela localização do mesmo e velocidade normal naquela via, acreditei que daria para entrar', lembra.
Mas, segundo o parlamentar, houve a batida. 'Em razão da alta velocidade o mesmo se chocou com meu veículo. O rapaz ficou muito ferido', lamenta. Com o impacto da batida, os air-bags do carro foram acionados. O vereador, então, acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
'Fiquei ao lado do jovem e consegui fazer manobra de ressuscitação com ajuda de algumas pessoas. Obtivemos sucesso de voltar os batimentos cardíacos do rapaz no local até a chegada do Corpo de Bombeiros', conta Jair. A vítima chegou a ser encaminhada para a Santa Casa, mas não resistiu.
Jair disse que ficou ferido no braço e também procurou o hospital. Ele lamentou o acidente.
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.












