Colisão entre caminhão e ônibus deixa 24 mortos e seis feridos na Bahia

Ainda não há informações sobre o que causou a batida. O caminhão transportava mangas


Foto: Reprodução/YouTube

Uma batida entre um caminhão e um ônibus deixou 24 pessoas mortas e 6 feridas na noite deste domingo, dia 07 de janeiro, na rodovia BR-324, em trecho da cidade do São José do Jacuípe, no norte da Bahia, a cerca de 290 km de Salvador.

Segundo informações do coordenador da Brigada Anjos Jacuipenses, Lucival Souza, que atuou no resgate das vítimas, o acidente aconteceu por volta das 22h30, no km 381, próximo da cidade de Gavião, no sentido de Jacobina.

As 24 vítimas que morreram são: 21 passageiros do ônibus e três pessoas que estavam no caminhão.

Ainda não há informações sobre o que causou a batida. O caminhão transportava mangas.

A Brigada Anjos Jacuipenses informou que uma das vítimas foi levada para o hospital da cidade de Capim Grosso e as outras cinco para uma unidade de saúde de Nova Fátima. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a pista, por volta das 6h30 desta segunda-feira (8), seguia interditada.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE