UFGD divulga resultado final do vestibular digital

Aprovados em primeira chamada poderão se matricular a partir do dia 17

| GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS


Fachada da Faculdade de Ciências da Saúde da UFGD, em Dourados. (Foto: Arquivo/Franz Mendes)

UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) divulgou, na tarde desta segunda-feira (8), o resultado final da 1ª edição do vestibular digital da instituição. O certame ofertou 354 vagas em 19 cursos presenciais, a 251 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a universidade, os aprovados serão comunicados sobre o período de matrículas pelo e-mail cadastrado no ato de participação. Segundo o cronograma, o ingresso dos convocados em primeira chamada está previsto para 17 de janeiro.

No ato da matrícula, os estudantes terão que apresentar documento de conclusão do Ensino Médio, Histórico Escolar, Certidão de Nascimento, RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), Título Eleitoral e uma fotografia frontal no formato 5x7 cm.

A prova foi aplicada pela Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista) no dia 19 de novembro de 2023. O tema da redação foi 'A contribuição da inteligência artificial na contemporaneidade e os seus limites éticos', e em até 30 linhas, os estudantes inscritos apresentaram propostas sobre os riscos, benefícios e uso responsável de ferramentas digitais.

Entre as vagas ofertadas, estão os cursos de Artes Cênicas, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola, Física, Geografia, Gestão Ambiental, História, Letras, Matemática e Química.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE