Jovens executados por atirador em praça de Sidrolândia tinham 25 e 26 anos

Um terceiro rapaz, de 22 anos, também foi ferido, mas foi socorrido ao hospital. À polícia, ele contou que um rapaz de moto se aproximou e passou a efetuar vários disparos contra o trio

| MIRIAN MACHADO/MIDIAMAX


Foto: Divulgação

Foram identificados como Deyverson Felix Alves da Silva, de 26 anos e Eliton de Souza Vasques, 25, os jovens executados a tiros na noite de terça-feira (9) em uma praça de Sidrolândia.

Um terceiro rapaz, de 22 anos, também foi ferido, mas foi socorrido ao hospital. À polícia, ele contou que um rapaz de moto se aproximou e passou a efetuar vários disparos contra o trio. 

Deyverson foi encontrado ajoelhado com um tiro na cabeça apoiada em um banco da praça. Já Eliton tentou fugir, mas foi atingido e morreu. 

Quando o socorro e a polícia chegaram, a caixa de som que estava com as vítimas ainda estava ligada. Uma bicicleta e um aparelho celular também estava no local. Segundo apurado pelo Sidrolândia News, aparentemente nada foi roubado.

A polícia agora procura pelo autor do crime e tenta descobrir a motivação. 

O caos foi registrado como homicídio simples e tentativa de homicídio.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE