Em Bataguassu, homem é atingido por descarga elétrica e morre em frigorífico

Vítima fazia manutenção no poço artesiano quando houve acidente em Bataguassu

| GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS


Robertt, em publicação nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Facebook)

Homem posteriormente identificado como Robertt Cesar, de 36 anos, morreu ao ser atingido por uma descarga elétrica no início da noite desta sexta-feira (12), em um frigorífico situado no município de Bataguassu, a 313 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações obtidas pelo jornal Nova News, o incidente ocorreu quando ele realizava manutenção em um poço artesiano. O homem foi prontamente socorrido por equipes de emergência.

Os serviços de resgate chegaram rapidamente ao local do incidente, prestando os primeiros socorros e transportando a vítima para uma unidade hospitalar próxima. No entanto, mesmo com os esforços das equipes médicas, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O caso está sendo apurado pelas autoridades competentes. A empresa de Nova Andradina, a qual Robertt era funcionário, lamentou sua morte nas redes sociais.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE