Acidente envolvendo ônibus mata 3 adultos e 1 criança em Bataguassu

Vítimas eram da mesma família e ocupavam carro de passeio, que ficou destruído

| DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS


Kwid destruído após colisão na rodovia, em Bataguassu. (Foto: Elenize Oliveira, Cenário MS)

Quatro pessoas morreram após colisão entre um carro de passeio e um ônibus com passageiros, na madrugada desta segunda-feira (15), na MS-338, na cidade de Bataguassu, a 313 km de Campo Grande. Entre os mortos está uma criança de aproximadamente quatro anos de idade.

Conforme as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, o carro Renault Kwid era ocupado por uma família que seguia sentido à Capital. Já o ônibus levava bolivianos de Corumbá para a cidade de São Paulo (SP).

No trecho, o motorista do coletivo informou à polícia que percebeu o Kwid em zigue-zague. Ele informou que tentou desviar do carro, mas sem sucesso. Após a batida de frente, o Kwid ficou totalmente destruído e todos os ocupantes morreram. As vítimas são três adultos e uma criança, que ainda não tiveram os nomes revelados.

Três equipes do Corpo de Bombeiros de Bataguassu atenderam a ocorrência. Os ocupantes do ônibus não ficaram feridos, mas o motorista estava bastante abalado no local. Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil e perícia fizeram os levantamentos necessários.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE