Mulher é estuprada e perde memória em Sidrolândia

Ela não se lembra de como o crime aconteceu

| TOP MíDIA NEWS/FELIPE DIAS


A vítima, desorientada, não tem recordações claras de como chegou no local - Crédito: Marcos Santos/USP

Mulher de 31 anos foi vítima de estupro na madrugada deste domingo (21), no Assentamento Eldorado, em Sidrolândia. Ela não se lembra de como o crime aconteceu.

Conforme a polícia militar, uma testemunha relatou que a mulher, residente na região, havia pedido ajuda alegando ter sido vítima de estupro por volta da meia-noite. Porém, a vítima revela que não consegue identificar seus agressores e que, durante a tarde, estava consumindo bebidas alcoólicas em um bar do assentamento.

A vítima, desorientada, não tem recordações claras de como chegou ao assentamento, e tampouco consegue fornecer o endereço exato do bar frequentado. No entanto, ela consegue indicar fisicamente o local onde o estabelecimento funciona.

Segundo o site Sidrolândia News, ela menciona que se lembra vagamente de dois homens se aproximando dela no bar. Ambos teriam saído de um veículo Fox na cor prata, mas não conseguiu indicar a placa. 

Embora não apresente sinais visíveis de lesões corporais, ela afirma ter sido vítima de abuso sexual. 

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Sidrolândia para as medidas cabíveis serem tomadas. A polícia investiga os fatos.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE