Filhotinho de cachorro é resgatado por bombeiros dentro de galeria de água em Nova Andradina

Militares entraram na galeria para retirarem o animalzinho

| MIDIAMAX/RENATA PORTELA


Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo (28), um filhotinho de cachorro foi resgatado em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande, pelo Corpo de Bombeiros. Ele estava em uma galeria de água pluvial.

Os militares foram até o local, após a informação de que um cachorrinho estaria na galeria de água pluvial.

Assim, um dos bombeiros desceu e conseguiu fazer o resgate, no bairro Pedro Pedrossian.

Conforme o Jornal da Nova, populares acionaram os bombeiros. Após o resgate, o cãozinho foi encaminhado para o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), sem ferimentos.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE