Filhotinho de cachorro é resgatado por bombeiros dentro de galeria de água em Nova Andradina
Militares entraram na galeria para retirarem o animalzinho
| MIDIAMAX/RENATA PORTELA
Na manhã deste domingo (28), um filhotinho de cachorro foi resgatado em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande, pelo Corpo de Bombeiros. Ele estava em uma galeria de água pluvial.
Os militares foram até o local, após a informação de que um cachorrinho estaria na galeria de água pluvial.
Assim, um dos bombeiros desceu e conseguiu fazer o resgate, no bairro Pedro Pedrossian.
Conforme o Jornal da Nova, populares acionaram os bombeiros. Após o resgate, o cãozinho foi encaminhado para o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), sem ferimentos.
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.












