Caminhoneiro é preso com 242 kg de cocaína ao ser flagrado em zigue-zague na rodovia em Ivinhema

Idoso disse que não sabia da existência da droga

| MIDIAMAX/MIRIAN MACHADO


Foto: Divulgação

Um caminhoneiro, de 68 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na terça-feira (30) em Ivinhema, cidade a 291 km de Campo Grande. No tanque do veículo foram encontrados tabletes de cocaína.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), quando faziam fiscalização pela BR-376 avistaram um caminhão Volvo FH12 em zigue-zague na pista. 

Diante da suspeita do motorista estar passando mal ou estar sob efeito de alguma substância, foi feita abordagem. O condutor disse que não estava se sentindo bem, pois era diabético e iria tomar remédio controlado.

Os policiais solicitaram documento da carga, mas o idoso disse que não possuía. Disse que carregou em Maracaju e tinha como destino o interior de São Paulo, porém não tinha mais detalhes da viagem. 

Desconfiados, os policiais fizeram buscas minuciosas no veículo, e encontraram vários tabletes de cloridrato de cocaína dentro de um dos tanques de combustível do caminhão.

Questionado, o idoso disse que não sabia da existência da droga. 

Ele foi preso e encaminhado à Polícia Federal em Dourados, juntamente com o caminhão e a cocaína.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE