Mulher é morta a tiros e ex-namorado é o principal suspeito
Caso aconteceu na madrugada deste domingo, na Rua Retirada da Laguna, no Bairro São Miguel
| VIVIANE OLIVEIRA E DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS
Mayara Almodin Aran Florenciano, de 29 anos, foi morta na madrugada deste domingo (11), na Rua Retirada da Laguna, no Bairro São Miguel, em Nioaque, distante 184 quilômetros de Campo Grande.
Diego de Souza Mendonça, ex-namorado da vítima, é o principal suspeito pelo crime. Conforme apurado pela reportagem, testemunha viu o momento em que Diego atirou várias vezes contra a Mayara.
Ela foi atingida por três disparos, chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu. Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. As equipes policiais fazem buscas para encontrá-lo.
(Colaborou o site Jardim MS News)
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.












