Casal morre em acidente entre carro e caminhão em Ivinhema na BR-376

Vítimas estavam em um Citroen C3 que seguia sentido ao Distrito Amandina pela BR-376

| ANA PAULA CHUVA / CAMPO GRANDE NEWS


Corpos das vítimas cobertos por lençol ainda dentro do carro (Foto: Ivinotícias)

Acidente entre carro e caminhão na manhã deste sábado (17), deixou duas pessoas mortas às margens da BR-376, em Ivinhema, cidade a 289 quilômetros de Campo Grande. As vítimas, um homem e uma mulher, estavam em um Citroen C3 que seguia sentido ao distrito de Amandina.

O acidente aconteceu por volta das 11h. O carro e o caminhão Ford Cargo, que pertence a empresa de eventos de Nova Andradina, seguiam no mesmo sentido quando, por motivos a serem apurados, houve a batida. Ambos os veículos saíram da pista.

Com o impacto, o Citroen ficou totalmente destruído e o casal que estava no veículo morreu antes mesmo do socorro chegar. Já no caminhão estavam três pessoas que sofreram ferimentos leves, mas ficaram em estado de choque com a gravidade do acidente.

As vítimas ainda não foram identificadas. O carro tinha placas Mercosul e a suspeita é que sejam moradores de Ivinhema. Equipes do Corpo de Bombeiros, Perícia e policias Civil e Rodoviária Federal estiveram no local. O caso será investigado.

* Com informações Ivinotícias.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE