Carro roubado no estado de São Paulo é apreendido em ‘carreta cegonha’ em Bataguassu

A PRF encontrou o automóvel com placas clonadas junto com vários outros veículos

| MIDIAMAX/ARI THEODORO


Foto: Tiago Apolinário/Arquivo/Da Hora Bataguassu

Neste final de semana, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou um veículo, que foi roubado no estado de São Paulo. O flagrante foi na BR 267, na região de Bataguassu, a 335 KM de Campo Grande, e o carro era transportado numa ‘carreta cegonha’ com vários outros veículos.

Na abordagem, os policiais realizaram uma vistoria e constataram que um dos veículos, um Hyundai/Creta, estava com placas clonadas e que havia registro de roubo no estado paulista.

De acordo com o Da Hora Bataguassu, o condutor da carreta cegonha disse que era proprietário do caminhão e da empresa responsável pelo transporte, mas relatou que não sabia sobre a origem ilícita do Hyndai/Creta. Ele falou que foi contratado para transportar o veículo de São Bernardo do Campo/SP para Campo Grande/MS.

O motorista disse ainda que a contratação do transporte do veículo havia sido realizada por uma pessoa que representa uma empresa de transporte de veículos e que a negociação foi feita através do ‘WhatsApp’.  O condutor e a carreta com os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. 

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE