Trecho de avenida no Jardim Bonanza passará a ser mão única em Dourados

Agetran realizou estudo técnico e reunião com os moradores do local

| ASSESSORIA


A avenida passará a ser mão única entre os trechos da rodovia até a rua Sérgio Arouca / Foto: Agetran/Divulgação

Uma mudança solicitada pelos moradores da região do Jardim Bonanza está sendo implementada pela Prefeitura de Dourados, por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Atendendo ao pedido dos moradores do bairro, foi realizado um estudo técnico na Avenida Vera Lúcia Ferreira de Moraes, que é a principal via de acesso do Bonanza, além de uma reunião com os residentes na região, onde ficou definido que a avenida passará a ser mão única entre os trechos da rodovia até a rua Sérgio Arouca.

No local já foram instalados dois redutores de velocidade, placas indicando a proibição de circulação de caminhão, sinalização horizontal e nos próximos dias será concluída a nova sinalização indicando a mudança no trecho da avenida. “Optou-se pelas mudanças para garantirmos mais segurança no trânsito do local”, explicou a diretora-presidente, Mariana Souza Neto.

Segundo a Agetran, a mudança passa a valer a partir da próxima quinta-feira (29/3).

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE