Em Sidrolândia, passageiro de van é preso com mais de 27 kg de maconha escondidos em bagagem

Droga estava em van que seguia de Ponta Porã para Campo Grande

| MIDIAMAX/ALINE MACHADO


(Foto: Divulgação PMR)

Jovem, de 19 anos, foi preso ao ser flagrado com mais de 27 kg de maconha, nesta terça-feira (27), na MS-278, em Sidrolândia. A droga estava escondida na bagagem do suspeito que estava em uma van intermunicipal.

Conforme informações da BPMRV (Polícia Militar Rodoviária), a van saiu de Ponta Pontã com destino a Campo Grande. Ao chegar próximo de Sidrolândia, o motorista foi abordado em uma fiscalização.

Durante verificações no bagageiro, os policiais encontraram o entorpecente na mala de um dos passageiros. Ao todo foram apreendidos 27,250 kg de maconha.

Ao ser questionado sobre a droga, o suspeito contou que pegou a mala em um hotel em Ponta Porã e que receberia R$ 3.500 para levar o entorpecente para Campo Grande.

O autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A maconha, avaliada em R$ 54.5 mil, foi apreendida e encaminhada para a delegacia.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE