Morador de Presidente Epitácio morre afogado no Pier Turístico da Nova Porto XV

O idoso chegou a nadar cerca de 120 metros antes de afundar no rio, por volta das 18h30

| CENáRIO MS


Policiais ambientais durante buscas em rio. (Foto: Cenário MS)

Morador de Presidente Epitácio é vítima de afogamento no Pier Turístico do Distrito de Nova Porto XV, no início da noite desta terça-feira, dia 5. O idoso possui uma propriedade na região e estava no local para pesca esportiva em companhia de familiares. 

Isaac Estevam do Prado, de 67 anos, havia pescado no Lago da Usina Sergio Motta, junto ao Rio Paraná e ao fim da tarde retornou ao píer da Nova Porto XV, em Bataguassu. Depois de descer da embarcação, o vento empurrou o barco e o idoso decidiu nadar até a embarcação para trazê-la de volta à margem. 

O idoso chegou a nadar cerca de 120 metros antes de afundar no rio, por volta das 18h30.  Familiares que estavam no local perceberam o afogamento e acionaram os socorristas. 

Equipes da Polícia Militar Ambiental da Nova Porto XV e o resgate do Corpo de Bombeiros de Bataguassu estiveram no píer realizando buscas por cerca de uma hora e meia, até encontrar o corpo de vítima, submerso às 20h da noite, próximo ao local do afogamento. 

O corpo da vítima foi encontrado por um dos mergulhadores especialista do Corpo de Bombeiros de Bataguassu, o sargento Paulo César, trabalho acompanhado pelo restante da equipe de socorristas, PMA e moradores do local. 

Peritos da Polícia Civil, Polícia Científica e Polícia Criminal de Bataguassu também estiveram no local para acompanhar as buscas. 

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE