Grávida é entubada após ser "arremessada" contra para-brisa em Campo Grande

A gestante, de 48 anos, teve de ser intubada ainda no local; o capacete dela saiu no momento do acidente

| ANA BEATRIZ RODRIGUES E GENIFER VALERIANO / CAMPO GRANDE NEWS


Samu fazendo o atendimento do motociclista após acidente (Foto: Paulo Francis)

Uma mulher grávida, de 48 anos, teve de ser intubada e socorrida em estado grave após se envolver em um acidente entre moto e um carro no cruzamento da Rua Dom Aquino com Saldanha Marinho, região central de Campo Grande.

A vítima era passageira de uma moto de aplicativo e no momento da batida, o capacete da gestante saiu da cabeça. O estado dela, segundo a equipe médica que fazia o socorro, é gravíssimo.

De acordo com a motorista do Gol, uma agente de saúde de 39 anos que preferiu não se identificar, ela e o condutor da moto, um rapaz, de 27 anos, seguiam pelo mesmo sentindo na Rua Dom Aquino, quando o motociclista ligou a seta para entrar na Saldanha Marinho, mas, de repente, entrou na frente do carro dela e a gestante foi ‘arremessada’ em cima do para-brisa.

“Nem eu entendi, acredito que ele tenha desviado de algo. Nunca imaginei passar por isso, parecia uma cena de filme', contou a agente de saúde.

A namorada do motociclista contou ao Campo Grande News que o rapaz está trabalhando nessa área recentemente.

No local, esteve uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar. 

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE