Quatro funcionários são presos tentando furtar carne em frigorífico de Bataguassu

| CENáRIO MS


Imagem: Reprodução / Cenário MS

Na noite desta sexta-feira (15), quatro funcionários do frigorífico Marfrig, em Bataguassu, foram presos pela Polícia Militar após seguranças da empresa e câmeras de monitoramento flagrarem o grupo tentando subtrair peças de carne.

Segundo o registro das prisões, por volta das 23h, os funcionários, sendo um de 19, dois de 20 e um de 28 anos, foram abordados por seguranças da empresa próximo ao portão de acesso à entrada do local. Os seguranças relataram que no momento que se aproximaram do grupo, os rapazes jogaram as peças de carne bovina do tipo fraldinha, junto ao gramado. 

A Polícia Militar foi chamada até as dependências da empresa e durante revista, foi encontrada uma porção de maconha no bolso de um deles.

Em depoimento, os quatro jovens negaram a tentativa de furto das peças de carne, mas a polícia informou que o vídeo do circuito de monitoramento interno denunciou a presença do grupo junto aos produtos que foram lançados sobre o alambrado.

Todos os envolvidos são moradores da cidade de Presidente Epitácio (SP) e viajam todos os dias para trabalhar no frigorífico em Bataguassu.

Os funcionários receberam voz de prisão e foram encaminhados com as carnes e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde os quatro foram autuados por tentativa de furto. O jovem flagrado com a maconha também responderá por porte de drogas. 

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE