Chuva e sol: quinta-feira será de instabilidade climática em Mato Grosso do Sul

Pancadas de chuva localizadas não são descartadas, principalmente devido ao calor durante a manhã

| MIDIAMAX/JENNIFER RIBEIRO


(Ana Laura Menegat, Jornal Midiamax)

Em Mato Grosso do Sul, os próximos dias serão de variação de condições climáticas. A previsão indica cenários diferentes para as regiões do Estado.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a quinta-feira será de chuvas em várias partes de Mato Grosso do Sul, principalmente nas regiões centro-norte, nordeste, leste e Bolsão, áreas em que, nos últimos dias, já têm contado com chuvas de intensidade fraca e moderada.

Nessas regiões, o Cemtec ressalta que os moradores devem ter atenção redobrada, principalmente nas cidades onde as chuvas têm sido mais frequentes.

Já nas regiões sul, sudoeste e sudeste, a previsão é de tempo firme, com sol e variação de nebulosidade. Pancadas de chuva localizadas não são descartadas, principalmente devido ao calor durante a manhã.

As temperaturas devem oscilar, com mínima de 18°C e máxima de 32°C nas regiões sul, sudeste e leste. Já nas regiões sudoeste e pantaneira, a mínima fica nos 23°C, com máxima de até 35°C, principalmente na região sudoeste. Nas regiões norte e Bolsão, os termômetros ficam entre 21°C e 30°C, e em Campo Grande entre 20°C e 29°C.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE