Criança de 3 anos morre engasgada com pedaço de carne em MS

Pais tentaram manobras para desengasgo, mas sem sucesso; morte foi constatada em unidade de saúde

| DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS


Posto de saúde em Ponta Porã, para onde criança foi levada (Foto: Google Maps)

Uma criança de 3 anos morreu depois de se engasgar com um pedaço de carne, durante um churrasco, em Ponta Porã, cidade a 313 km de Campo Grande. O caso ocorreu na quinta-feira (28) e foi registrado em boletim de ocorrência.

Os pais do menino contaram que faziam um churrasco em casa, no Bairro da Granja, quando ofereceram um pequeno pedaço de carne ao filho. Ao perceberem que ele estava engasgado, fizeram manobras de desengasgo e, sem sucesso, procuraram uma unidade de saúde.

Quando chegaram ao posto de saúde, os socorristas perceberam ausência de sinais vitais e sangramento pelo nariz da criança. Foram feitas as manobras necessárias, mas a vítima morreu. '(...) não localizando de forma externa a substância responsável pelo decesso [morte] da vítima', discorre o boletim de ocorrência.

Os pais foram levados até a delegacia pra esclarecerem os fatos à polícia. O caso foi registrado como 'morte a esclarecer'.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE