Homem é socorrido em estado grave ao ser esfaqueado pela esposa em MS

A mulher foi presa em flagrante após ser encontrada ensanguentada

| MIDIAMAX/MIRIAN MACHADO


Faça utilizada no crime. (Foto: Divulgação)

Um homem, de 39 anos, foi socorrido em estado grave ao ser ferido com uma faca pela esposa, de 62 anos, durante discussão no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande.

Segundo a GCM (Guarda Civil Metropolitana), a equipe encontrou a autora toda ensanguentada e ela confessou que havia esfaqueado o esposo.

Ainda conforme o registro da GCM, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Estiveram no local a Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia.

A mulher foi levada para atendimento médico na UPA Coronel Antonino e depois encaminhada para a Depac Cepol onde foi presa em flagrante.

Outro caso

Um homem de 30 anos foi esfaqueado pela ex-companheira após perseguir a mulher que tinha medida protetiva. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (29), no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam realizando rondas quando foram abordados pela mulher. Ela contou que possui medidas protetivas contra o ex-marido, mas que mesmo assim, o homem estava perseguindo e fazendo ameaças.

Ainda de acordo com o registro policial, quando os militares estavam realizando uma manobra para estacionar a viatura, a mulher partiu para cima do ex e desferiu um golpe de faca contra o homem, golpeado nas costas.

A equipe realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o homem a uma unidade de saúde. Na delegacia, a mulher relatou que possui medidas protetivas contra o ex-companheiro, mas mesmo assim tem sofrido ameaças.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e segue sendo investigado.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE