Morte de jovem radialista comove a comunidade de Aquidauana

Aos 23 anos Felix Silva batalha contra a anemia e uma lesão sacral avançada

| TOP MíDIA NEWS/DAYANE MEDINA


Crédito: Reprodução/Rede social

A morte de Felix Silva, aos 23 anos, abalou amigos, familiares e até moradores da Aldeia Ipegue, localizada no distrito de Taunay em Aquidauana.

O jovem radialista batalha contra a anemia e uma lesão sacral avançada. Internado no Hospital Regional de Aquidauana, aguardava transferência para Campo Grande, mas morreu neste domingo (31).

Conforme o Princesinha News, Felix era um entusiasta da rádio e até comandava um programa musical na emissora Kopenoti FM, situada dentro da Aldeia.

Nas redes sociais, muitos amigos lamentam a partida precoce de Felix e destacam seu talento e dedicação.

Um amigo compartilhou: sobre o talento do rapaz. 'Pensa num cara talentoso, é este cara em, um grande amigo e parceiro também na comunicação. Foi muito bom ter trabalhado com este grande locutor Félix Silva, que esteve todas as tardes das 16h às 18h30 na Kopenoti FM 102,3 com o programa O Melhor do Chamamé, tocando só as melhores mesmo. Descanse em paz amigo...até logo!'.

Os detalhes sobre o velório e sepultamento não foram divulgados até o momento. 

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE